terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Moradores organizam protesto contra a CAGEPA: sem água, sem conta


Falta de água constante prejudica algumas localidades que foram completamente esquecidas enquanto outras têm água regularmente. 
Para dar conta dos afazeres domésticos durante o dia, moradoras têm que reservar água à noite
Constantes suspensões no fornecimento de água em função do seca tem sido uma das mais frequentes reclamações dos alagoagrandenses.


Os moradores que sofrem há tempos com a falta da água, reclamam do descaso e afirmam que não existe uma distribuição justa na cidade, a CAGEPA tem sido relapsa, indiferente e incompetente na distribuição de água.
Alguns Bairros como o Manoel Raimundo, Vera Cruz, CEHAP, Aguinaldo Veloso Borges, Vivendas do Paó, e muitas Ruas como a José Araújo, Osório Paes e muitas outras,  vem sendo penalizadas , o  abastecimento nesses locais não tem sido feito ha mais de 20 dias, já em algumas ruas como a João Pessoa, Ernesto Cavalcante, Cônego Firmino Cavalcante e outras, o máximo que demora chegar água nas torneiras é 2 ou 3 dias. 
o Mais interessante é que os boletos não atrasam, e estamos sendo obrigados a pagar por um serviço que a Cagepa não tem cumprido. 

A Cagepa ao longo dos anos não tem investido, tem sido descuidada nas suas obrigações e sem investimentos o sistema de abastecimento da cidade não atende mais a demanda e quem sofre é a população.  


Fonte: blog da Arluce

Nenhum comentário: